terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Contagem Regressiva


Meu aniversário esta chegando, faltam exatamente 19 dias para eu ficar mais velha G-zuis!!! Nem me fale em ficar mais velha...31 anos irei fazer...como fica cada vez mais pior pensar q cada ano que passa quais são as angústias de planos mau resolvidos, um sucesso esperado mais ainda não almejado...Porra, sei que estou acima do meu peso mas não preciso de um espelho humano me dizendo que PRECISO PROCURAR UM MÉDICO PARA EU FAZER A CIRURGIA DE REDUÇÃO, caramba!! Mas como diz um conhecido de meu marido e meu mesmo "Ai, não me guento"!!!


Mas nem estou ligando para o que estão falando...acho que Deus deu a vida para cada um cuidar da sua, então cuide do seu rabinho...que do meu rabão CUIDO eu!!! Eu me sinto bem assim porra.....



Um comentário:

Sam disse...

pega esse povo e dá um gato , são sete vidas pra eles cuidarem e deixarãp a sua em paz , afferson